18.8.17

De quem não vai embora

Tua chegada é sempre um susto. Tem esse pensamento que não vai embora e me traz você. Junto com todas as nossas risadas e histórias mirabolantes, agora é época de sonho.
Tua chegada é sempre alegria, dessas que invade a alma. Tua lembrança é sempre sorriso. E é sem fim.

Vou levar comigo até morrer a leveza dos nossos minutos, porque a gente faz brilhar alguma luzinha dentro um do outro.
Tudo o que lembro quando tem você no meio é feliz. Tudo o que lembro de você traz sempre um sorriso e um suspiro. Tem dias que moro nessa saudade feito hoje. E nem sei se quero sair

*minha saudade é tua

.


3 comentários:

  1. Que delícia ler você depois de tanto tempo... Há anos que me encontro perfeitamente nessas palavras que do seu íntimo transbordam!

    ResponderExcluir
  2. Eu li e me li. Me vi. Voei.

    Tão bom te saber aqui nessa caixa mágica tão cheia de afeto.

    Te abraço enorme.

    ResponderExcluir