4.10.14

outra vez, amor

Enquanto você passava arrastando um sorriso de quem sabe o que carrega, fui a moça mais feliz da rua. Tenho preenchido nosso espaço com uma porção de lembranças boas e um tanto de riso fácil, essas coisas que traz você. Porque tudo que nos aproxima tem a garantia elástica e risonha de um encontro na beira da praia, do mar e do sol. 

A lembrança de que teus olhos me procuram é sagrado para mim. E agora pra recomeçar (o que nunca acabou) vou te escrever sempre, essa mania de colocar nossa história num lugar macio e largo, igual ao teu abraço. Ah! O teu abraço... É nele que eu quero chegar e mesmo sem saber onde vai dar, vou continuar ali, na extensão de tudo que é ventilado, rodeada por todas suas cores, por tudo que é bom dentro dele.Teu abraço, moço, é onde tenho caído de um voo despretensioso do meu pensamento.

Com você é sempre como se não houvesse fim. Com você é sempre o que a vida nos reserva de bom, de bem, do ZEN geral de todos e felicidade total do planeta. Com você é sempre amor e amizade. Com você é sempre aquela risada só tua.

Vou ficar aqui te amando dentro de uma casa cheia de madeira com uma garagem florida e janelas de coração no quarto. Vou ficar aqui te amando dentro de uma caixa mágica cheia de baboseiras e coisas felizes desse tempo que também é seu. Vou ficar aqui te amando, dentro. Mas não conta pra ninguém. E agora temos segredos em comum.

Meu coração tá te mandando um beijo

Ps.: tô te amando mais hoje

.


2 comentários:

  1. Lembranças, detalhes, ausências... Um peito cheio de AMOR!

    ResponderExcluir
  2. Marquei esse post pra ler depois, mas faz tempo que já nem me lembro o motivo. De qualquer forma, é sempre uma delícia ler seus posts assim, ao acaso.
    Parabéns por tanta doçura e talento nos seus escritos.

    ResponderExcluir