7.6.10

de movimento


 


‘Mas porque as coisas são mesmo assim,
talvez por certa magia, predestinações,
sinais ou simplesmente acaso...'

[Caio F]
.

Não entendia muita coisa. Bem, não entendia era nada. Só sabia que tinha mistério, que era bom de sentir. Importante era estar no mundo, ser mundana. É que coração deseja com força viver com fé. Viver por aquilo que se acredita. Carregar estandarte de sorriso largo. Enxergar o bonito das pessoas. Tem o lado moça-crescida-de-pé-no-chão, mesmo só um. Tento me concentrar nessa dona que coloca as vontades enfileiradas. E ando que nem cigana em dois mundos, lá e cá. Muitas vezes mais lá do que cá. É que no meu mundo, grão de areia é pedra preciosa. Difícil isso hoje em dia. Mas é o que deixa o peso do meu estandarte mais leve nos dias... E ta tudo tão claro aqui dentro de um jeito que eu já estava desacostumada. Encontrei bilhetes bonitos bem debaixo do tapete, na porta de entrada daqui de casa. Vou colocá-los pra dentro. Para mim, noticias em baixo do tapete tem significados. Tudo pra mim tem significado. É tempo de boas noticias. É mês de Santos festeiros. Já era hora de encontrar esse não sei oque que sempre falta. Pra poder depois começar a procurar de novo. Porque a vida é assim de movimento. Eu sou
.

11 comentários:

  1. Lindo texto!

    Uma delicadeza esse Movimento.

    Beijos,
    Carol

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou!!!!!

    Um beijo, Van =*

    ResponderExcluir
  3. Teus olhos estão sempre em movimento, seguem o compasso do teu coração, né! esse olhos que busca a beleza nas coisas, que sentem com intensidade o tamanho de cada sentir. As coisas pequeninas tem a grandiosidade que tu conferes a elas sabia, e tu aprendeste isso de menina e hj ensinas. Vive pregando belezas em tudo que tocas. Regas o caminho com sabedoria né, com esses teus olhos de florir...em ti tudo é primavera menina, mesmo sendo em junho esse tempo de inverno.

    Escrever pra ti fica fácil, fácil, és quase um espelho...do tanto que me vejo em vc.

    Monte de beijos

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. vivemos em um constante movimento e acredito que esse é um dos motivos pra deixar a vida mais bela,os misterios tem o dom da atração !
    bjs ;*

    ResponderExcluir
  5. Gostei muuuito :)

    ResponderExcluir
  6. Um texto maravilhoso. Leva o autor a imaginar cada cena, a andar pelos mesmos caminhos. Tem umaa conexão com o ser e seu interior! amei!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Que lindo teu blog e teus textos.
    Expressa sensibilidade, amor, criatividade. Tua escrita é inteligente e gosto disso!
    Estou te seguindo e convido vc a conhecer meu cantinho tb.
    Ofereco a vc meu award com mt carinho.
    Adorei seu blog e com certeza serei uma visitante acidua!
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. procurar sempre, mais e mais... delícia!

    ResponderExcluir