4.2.10

'mas é claro que o sol vai voltar amanhã'




'gosto da transparência,
dos palhaços e da autenticidade
gosto dos que são capazes de viver cada dia
como se fosse o último
gosto dos que riem, dos que choram,
dos que se emocionam com qualquer coisa
gosto de ouvir gente simples a pensar em voz alta.
Gosto de verdade não sabendo muito bem o que isso é.'

[José Artur Matos]

.


Sintoniza o pensamento numa frequencia de risos largos e só ouve outras sintonias pra ter certeza da sua graça. Descobria felicidades na boa noticia das chegadas. Alimenta o coração de amor e do que se gosta. Acha graça nos novos sentimentos e se pega rindo sem razão. È mistério. Eu tento, mas não sei se quero desvendar. É feliz sem motivos. É feliz, por natureza


*título Renato Russo
.

4 comentários:

  1. 'É feliz sem motivo. É feliz por natureza.'
    Acho que a graça da vida está em ser feliz apesar das circunstâncias, e pra ser sincera, foi em momentos de muita tristeza que descobri isso.
    Eu adoro esse espaço aqui sabia? Adoro o branco dele, adoro a clareza das palavras, adoro até sua fotinha... Estou meio piegas.
    Melhor parar o comentário por aqui!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. ser feliz é assim mesmo, sem motivo, sem porquê, sem explicação. uma mistura de sentidos, gostos e expectativas. um, simplesmente é.

    uma fé_licidade sem fim, minha linda!
    amo!

    ResponderExcluir
  3. Bonito...ser feliz é se entregar a alegria das pequenas coisas do dia a dia, que passam tão desapercebidas e assim sendo seremos felizes sem nem saber o pq....não sabemos mas sentimos...pq a emoção sempre há de sobrepor a razão.

    bjos Nessa,

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. Não desvendar é querer essa leveza junto da gente por muito tempo. Mistérios nasceram pra ser mistérios e como tal, nos fazem bem.

    ResponderExcluir