24.2.10

é que da vida, eu não me perco






'E não há melhor resposta que o espetáculo da vida'

[João Cabral de Melo Neto]

.

Ensaia uns passos novos que é pro festival de dentro não parar em pleno verão. Porque o que toca aqui no peito não é só uma música - é um concerto. Em pleno carnaval descobriu-se num verão invencível. Bem no meio da folia. Bem dentro. Nessas noites de lua clara, encontrou-se com lobisomens, mocinhos, feiticeiras, vaga lumes e príncipes, todos fantasiados de gente. Perdeu o juízo e quase... a vida! 
Os dias passam fazendo graça. Acabo dançando numa trilha sonora que nunca ouvi... Descubro pequenices dum  vaga lume que não pára de brilhar. Colho perguntas sem pressa de respostas achando graça em sorrisos desconhecidos. Chega alguém pra falar que a especialidade é 'não avisar'. De nada. -Vai entrar sem bater, é isso? Já aviso, aqui a casa é ventilada, o coração é quente e as vontades têm a temperatura exata para os sonhos. Solto bom dia para quem quer e quem não quer na rua... Porque é fevereiro, o mês onde os dias passam com música e onde as cores tem um novo som
.

5 comentários:

  1. nesses dias, os agoras passam sincronizados, sem a gente nem ver. respiro todas as cores do teu som, minha querida.


    beijos saudosos!

    ResponderExcluir
  2. Parece até que o ano inicia no agora npe van...e cheio de verôes intermináveis. É o que o que a energia traz, em nós sempre permanece..e a energia do mês é mesmo de confetes e serpentinas.

    Lindo, lindo...é muito bom te sentir assim menina.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir
  3. Princesinha, tem selinho pra ti na lateral do meu blog, depois da lá uma olhada e bisque-o pra ti tá e repassa pra cinco pessoas se achar que deve...é claro!

    Bjocas sabor chuva de verão...que é pra refrescar qdo achar que precisas...hehehe

    Erikah

    ResponderExcluir
  4. Nasci em fevereiro: adorei! : )

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  5. Mesmo quando é explosão de uma vida Severina!!

    Lindo, lindo, lindo!!

    É como se eu ouvisse ao fundo Gonzaguinha cantando : É a vida, é bunita e é bunita!


    Beeeeiiijos*)

    ResponderExcluir