1.1.10

de coração aberto




É preciso fé para não perder o ritimo. Porque agora são mais 365 dias de oportunidades. Tem encanto no ar. No número. Nos dias. Tem pergunta com sabor de chocolate, daquelas que nos fazem querer saber sempre mais. Tem mistério!

Tem é música de passarinho que tomou banho de chuva fresca. Uma música diferente hoje, só porque é 2010. Uma nova escala das notas que tocarão na minha música nesse ano. Uma música que me faça caminhar dançando a beleza de ser eu mesma. Enfeitiçando com a boa ajuda dos ventos que Iansã tão preparada e amiga me manda. Nesse ano que os sonhos com a paz abraçando a esperança se tornem cenário de rotina. Pra alimentar-me do prazer dos dias e sentir a beleza do novo.

Esse ano eu quero desejar.
Soltar os medos da gaiola-peito e viver com o coração aberto. Sentir que as coisas são boas e más e que isso só altera minha vida se eu deixar. Sentir- me viva, mais que nunca, nesse ano. Coração fechado já nasce com dor. Com pouco espaço, sem ar. Sem vento fresco e verde em volta. O meu não, por natureza é vermelho enfeitado de bolinhas verdes. De esperança. Verdinho. Assim não sofre de apertos nem de emoções mofadas. Conselho: abra o seu também e como dizia senhora Woolf, ‘não se pode ter paz evitando a vida’
.

3 comentários:

  1. Nesse ano eu quero é viver.
    porque tem gente que se esquece disso, né?

    aaah, vanessa, sou tua fã, por seres tão positiva assim.
    beijo enooorme, e um brinde ao ano que chegou ! com champanhe da melhor qualidade ;*

    ResponderExcluir
  2. Viver com alegria e muita FÉ, aquela inquebrantavél.. Que o SOL contimue te iluminando grandemente!!
    beijo
    P.s: ADOREI teu comentário, fez brotar um sorrisão =)

    ResponderExcluir
  3. Se é pra aquecer que eu me faça sempre fogo. Se é pra amanhecer, que me permita ser sempre verão…se é pra recomeçar que eu me sinta sempre dia, se é pra iluminar que eu me veja sempre sol....e se eu me estilhaçar que possam me transformar em estrelas porque se é pra viver que seja sempre de explosões e se for pra arder que seja sempre de vida.

    ...Erikah Azzevedo..


    Por que se for pra morrer que seja por excesso d vida.

    Um 2010 com vida a entrar e sair pelos poros Vanessa.

    Bjos

    Erikah

    ResponderExcluir