31.12.09

31 de dezembro




Enfim chegou o último dia desse ano. E nele não cabe desespero nem ao menos más lembranças. Hoje o dia é de sol e vento. Um vento pra limpar as nuvens dos sentimentos cinzas e deixar nosso céu mais azul. Porque hoje é dia de. Ter mais gentileza com nossas expectativas, afinal, hoje se pede muita coisa. E podem pensar que não é só porque vamos mudar o número do ano que tudo vai mudar. Para mim vai, pode não ser tudo,mas vai.  Já acho 2010 um número lindo, todo redondo e issofaz diferença. O desenho e a leveza das coisas. E o escolhi  para me encantar mais vezes. Amar mais vezes. Ser mais leve na dança com a vida. Ter amigos crianças e ser uma delas pra ver o mundo como elas. Sem pressa e com mais graça. Usar meus lápis mais coloridos nos desenhos dos dias. Dar sorriso àqueles que me fizeram chorar e fazer brilhar seus dias.  Ouvir o ritmo que só meu coração permite e conversar com ele pra não perder a força do seu vermelho. Quero tocar música com a letra da fé. Da alegria. Da generosidade.
Eu quero é ser feliz.
E hoje depois da meia noite, o meu primeiro abraço será longo. É nele que vou derramar toda expectativa do novo ano. Vou pedir à estrela e a lua também. Porque sei que elas me vigiam. Mas que só 50%  é da parte delas. O resto é por minha conta.

Feliz 2010 pra todo mundo que passar por aqui!
Muita paz e sonhos realizados

Beijocas

Van

.





9 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Não resisto a partilhar, Amiga Vanessa, uma mensagem “urgente” que a Amiga Rejane me enviou; partilhá-la é o mínimo que posso fazer, possa ou não ser “prematura”, tamanha declaração:

    “Depois de uma séria e cautelosa consideração, gostaria de notificar a renovação do nosso CONTRATO DE AMIZADE, para o ano de 2010 e seguintes…

    “Nunca desvalorize ninguém…
    Coloque cada pessoa perto do seu coração
    Porque um dia você pode acordar
    E perceber que perdeu um diamante
    Enquanto estava muito ocupado a coleccionar pedras”

    [Mande este abraço para todos os que você não quer perder em 2010, adverte-me a Amiga Rejane: é meu dever, minha tão grande obrigação…]

    Um imenso abraço

    Leonardo B.

    ResponderExcluir
  3. eu tambem estou apostando tudo em 2010 e, tambem, exatamente por ser um numero redondo e isso, pra mim, tambem faz diferença :)
    seu blog é tão bom... tudo aqui me remete um pouco a alice nos pais das maravilhas.
    obs.: quando for ler meu blog, comece a ler do primeiro post.

    ResponderExcluir
  4. e que 2010 venha rápido, já que o tempo não pára e a gente tem que viver.

    um belo ano novo pra ti.
    muita felicidade, e mais açucar ainda pra espalhar por aqui.
    grande beijo :*

    ResponderExcluir
  5. amorA,

    2010 de detalhes positivos!

    beijos...

    ResponderExcluir
  6. Aqui tenho mantido meu coração vermelho, tenho mantido a beleza das crianças em ver as coisas, desejo c/ mta fé que vc continue a escrever tão lindamente, meu coração se alegra de ler tanta esperança...
    beijos e um 2010 redondinho de maravilhas multicoloridas

    ResponderExcluir
  7. Boas ondas em 2010!
    Que você consiga viver em paz,
    ainda que o mundo viva uma guerra - inevitável.

    Beijo enorme.

    ResponderExcluir