31.12.13

uma estrela para ela






Minha grande amiga-irmã-coração, Be,

Que Deus não guarde seus pedidos de hoje mas jogue-os nas mãos dos anjos, porque só eles sabem qual deve ser realizado, a gente não.

Estou bem, você acende aqui todos os melhores desejos de ficar boa. Não tem erro e não tem jeito, preciso saber que você está bem também e que de certa forma nos entendemos assim, moças mirabolantes que somos.

Vou te fazer companhia em pensamento, especialmente essa noite.
Tenho tanta esperança.

Tô te mandando muito sorrisos daqui.

Permaneça, sempre

Beijo na alma, irmã do coração

.

Um comentário:

  1. Você sempre está no meu céu. E é um céu tão grande Van... Tem espaço pra todas as coisas boas que sonho, e as pessoas que me são queridas.

    Neste céu já é 2014!
    Tenho tantas esperanças para este ano, mana!, tenho até medo porque, sou medrosa, como já disse, mas é estranho a Esperança ser maior nestes dias deste ano que desejo que seja bom.

    Mais que bom.
    Quando você vai para o Mar?
    Ah!, Van, aproveite muito, delicie-se com tudo que houver, relaxe, permita-se, relaxe, seja feliz,..

    embora eu saiba que estas são especialidades suas, EXTRAIR o bom da vida.
    Você é a mais sábia de todas nós. Todas quem eu não sei dizer, mas talvez me refira à esta rede a qual pertencemos, e tudo, absolutamente tudo que você me diz, é sinal, é conselho, é sabedoria, é alegria e é a mais doce molecagem porque, como disse o Menininho do Natal, é das crianças o seu reino, e nós vamos aprendemos a lição, e segurando a mão das crianças que somos, e tb das crianças de quem amamos, e
    assim, vamos nós.

    Querida do coração,
    que seja um 2014 absolutamente abraçador,
    sinto o perfume de tantas surpresas, desejo que me contes coisas
    adoráveis dos teus dias, e Deus permita!, eu tb tenha muito a te contar.

    Obrigada!,
    obrigada muitas vezes por me lembrar das coisas importantes,
    e por ser minha amiga de sempre.
    ( e você será muito muito bem-vinda quando resolver aparecer por aqui)

    Com todo carinho do mundo,

    Be


    *

    ResponderExcluir