3.4.11

tristeza é falta de alegria?


Tristeza num certo sentido até que é boa. Ela deixa a gente ver coisas que alegre não se consegue.
Eu vejo assim, só ainda não sei se tristeza é a falta de alegria. Porque tristeza muda tanto.
Muda de casa, de coração, de gente e de lugar.
Tento ver as coisas de um jeito diferente quando não vejo saída.
Eu não penso. Eu imagino e sou. E o melhor é ser. E fazer.
Fazer o que era feio, bonito. O que era triste, alegre.
Porque quando não se acha um caminho bonito, é porque você está andando pelo caminho errado.
A gente só tem é que parar e seguir o caminho que ta dentro, da gente mesmo.
Aí acontece uma coisa incrível. É a vontade do espirito. É a realização da alma.
Me lembro muito de um momento vazio da minha vida
que eu só quero preencher com alegria... ou com tristeza.
A minha alegria, ninguém vai importunar
Minha melhor amiga será minha memória

|vanessa leonardi|
.

8 comentários:

  1. Super real,
    "ela deixa a gente ver coisas que alegre não se consegue."

    adoro seu blog. seguindo ;)

    ResponderExcluir
  2. :)

    Que tudo se encaixe e encontre seu lugar.

    ResponderExcluir
  3. A tristeza transborda para felicidade poder ficar.

    ResponderExcluir
  4. E não é na tristeza que as coisas costumam aflorar? Felicidade é muito vago :)

    ResponderExcluir
  5. Era disso que eu precisava!

    A tristeza é quem prepara o solo, é o oposto brusco da felicidade. Que é pra quando ela bater na porta a gente saiba reconhecer quem é!

    Divina!

    Foi providencial passar por aqui hj...

    ResponderExcluir
  6. tem tristeza na alegria, e tem alegria na tristeza. bom mesmo é viver tudo junto, sem economia...

    ResponderExcluir