10.1.10

é lá que eu vou ficar






' E construo castelos
Às vezes que eu amo tanto
Que tiro férias'

[Cazuza- Meanda]
.

No meu mundo existe amor .  Aqui mora um Deus que não se importa com a religião, nem com o tamanho da oração. Im porta apenas que se importe com a fé e com a certeza de que Ele está lá.  Nesse mundo existe a amizade e o direito de ouvir sem precisar resposta. Porque a resposta às vezes é uma contagem até dez, silenciosa. Porque existe pontos de vistas diferentes e no meu mundo isso é respeitado. E falar de amor é tão comum que quase dá pra tocá-lo. E por isso, chega uma hora que  a gente consegue misturar tudo. O falar, o ouvir e o sentir. Aqui a gente se mistura, dentro do coração. Espera por milagres que só se realizam depois de um dia todinho de trabalho suado. E eles acontecem, sempre acontecem depois que a primeira estrela vem.  Trazendo noites de certezas e tudo acontecendo do jeito que a gente quiser. Aí a gente acorda e vive, mais uma vez e vive e faz de conta e acredita que pode e acredita. E realiza sonhando outra e outra vez
.








11 comentários:

  1. Isso aqui é um pedacinho do céu, espalhando nuvens de algodão doce...

    Perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Agora entendo o nome do blog
    é uma "caixa mágica" meeeesmo! rs

    ResponderExcluir
  3. ... e assim cheia de fé e alegria agradecemos por este lugar lindo onde a sensibilidade aquece feito sol...
    beijos, um domingo ensolarado p/ tiii

    ResponderExcluir
  4. Me leva junto???


    Preciso desse mundo. Esse Deus já existe apesar da gente pensar que não..
    Quero muito ir pra esse lugar..


    Beeeiijos

    ResponderExcluir
  5. Interessante, Van,
    que é desse jetinho mesmo que imagino ser o seu mundo. creio que não poderia ser diferente, já que viestes para a terra com alguns dons a mais, entre eles, o olhar, o sentir, o acreditar, o dizer, e claro,
    o ser feliz.

    Admiro-te sobremaneira,
    e gostaria de ser vizinha de muro,
    para ver de perto seu jardim.

    *

    ResponderExcluir
  6. Tinha mesmo q me encontrar contigo, mundos vizinhos , semelhantes, igual...um dentro do outro. Um mundo onde a beleza vem dos sentir, do olhar com olhos do sentir. Lindo, lindo.

    bjos Vanessa.

    Erikah

    ResponderExcluir
  7. aah, vanessa, fazes tão bem que deves ter asas e uma auréola sobre a cabeça.

    lindo.

    ResponderExcluir
  8. e quando a gente acredita, alcança. sempre!

    nesse mundo, vou com você. sempre!

    beijos, querida querida.

    ResponderExcluir
  9. Também em meu mundo
    existe amor...
    Que bom! : )

    Beijo,
    doce de lira

    ResponderExcluir
  10. Trocou de casa? Só vi hj!!
    Esta lindo.
    Adorei a menininha do layout!
    Vou te seguir denovo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga mais q especial !!! obrigada por partilhar este mundo de amor comigo...
    pois sempre q nos falamos ou vc esta perto de mim eu vejo q amizade existe e o amor tbm...
    BjOsss..

    ResponderExcluir