11.12.09

'que meus olhos saibam continuar se alargando sempre'



Que comece agora. E que seja permanente essa vontade de ir além daquilo que me espera. E que eu espero também. Uma vontade de ser. Àquela, que nasceu comigo e que me arrasta até a borda pra ver as flores que deixei de rastro pelo caminho. Que me dê cadência das atitudes na hora de agir. Que eu saiba puxar lá do fundo do baú, o jeito de sorrir pros nãos da vida. Que as perdas sejam medidas em milímetros e que todo ganho não possa ser medido por fita métrica nem contado em reais. Que minha bolsa esteja cheia de papéis coloridos e desenhados à giz de cera pelo anjo que mora comigo. Que as relações criadas sejam honestamente mantidas e seladas com abraços longos. Que eu possa também abrir espaço pra cultivar a todo instante as sementes do bem e da felicidade de quem não importa quem seja ou do mal que tenha feito para mim. Que a vida me ensine a amar cada vez mais, de um jeito mais leve. Que o respeito comigo mesma seja sempre obedecido com a paz de quem está se encontrando e se conhecendo com um coração maior. Um encontro com a vontade de paz e o desejo de viver

.



*título: Caio Fernando Abreu

5 comentários:

  1. que os sorrisos sejam sempre renovados.
    que o amor faça a alma mudar de casa.
    que caiba sempre um mundo dentro de cada segundo.

    que a sua vida seja sempre doce e decorada de alegrias.

    um beijo, amorA!

    ResponderExcluir
  2. que a vida seja para ser vivida, e não lamentada.

    meudeus, estás muito, muito leve esses tempos.
    e amo ler o que escreves. realmente amo.

    ResponderExcluir
  3. Toda vez que esse mundo me sufoca, procuro vir aqui... porque sei que aqui sempre encontrarei algo que me alegrará e me fará acreditar novamente. Seja nos teus lindos textos ou nas fotos incríveis, de verdade.
    :D

    ResponderExcluir
  4. Vou pra Minas, e vou lembrar de você. Dos desejos, das suas vontades, escritos e mais: de você mesma Vanessa querida.

    Um beijo.

    ResponderExcluir
  5. Leve como uma nevem,
    como uma criança feliz,
    como pétalas de flores perfumosas,
    Como sonhos que serão verdade, e
    aguardam para se materializar.

    É assim que eu vejo você passar.

    Beijos, Flor.

    ResponderExcluir