7.11.09

eita coisa boa

Sábado é dia bom, com presente fica melhor ainda
Agradecida , minha amiga-amora.

=)

Regras:
1) Cumprir as regras
2) Levar o selo consigo, dizendo que está ou estará participando da brincadeira.
3) Completar as cinco seguintes frases:

Eu já... tentei assoviar chupando cana
Eu nunca... consegui realizar o item acima
Eu sei... mexer a orelha
Eu sonho... toda noite colorido

4) Indicar cinco blogs para participarem da brincadeira:


e mais uma vez, eu não respetei as regras
desculpa ae, minha gente
mas sou ruim pra burro nessas coisas
Agradecida, deveras
=)
.

2 comentários:

  1. "Eu já... tentei assoviar chupando cana
    Eu nunca... consegui realizar o item acima"

    assim que li a primeira linha fiquei me perguntando se vc tinha conseguido!
    auerhiuaeurhuiaheru


    =*

    ResponderExcluir